• Secretaria de Educação de Joinville

Matrículas: Lista do resultado da análise da documentação está exposta nos CEIs

Está disponível nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede municipal de Joinville a lista dos classificados para matrícula de novos alunos no ano letivo de 2014. Os classificados já passaram pela análise da documentação, conforme previsto no item 15 do edital. É também possível obter essa informação via Sistema de Cadastro on-line consultando pelo CPF do responsável.

Entre os critérios aplicados na seleção das crianças estão a vulnerabilidade social, o zoneamento, a renda per capta e a comprovação de que os dois pais trabalham. O Coeficiente de Vulnerabilidade Socioeconômica está subdivido em quatro graus, composto renda familiar; integrantes com doença crônica incapacitante; crianças em situação de risco; responsáveis pelas crianças exerçam atividade remunerada.

Categoria Padrão